Sem categoria

Oposição leva caso Renan Bolsonaro à Procuradoria da República do Distrito Federal

O deputado Federal Ivan Valente (PSOL-SP) reiterou na manhã de hoje (10) o pedido feito à Procuradoria da República do Distrito Federal para apurar a prática de crime de tráfico de influência e de lavagem de dinheiro por Renan Bolsonaro, 22, filho 04 do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Mais cedo, o jornal Folha de S. Paulo revelou que a cobertura com fotos e vídeos da festa de inauguração de uma empresa de Renan Bolsonaro foi realizada de forma gratuita por uma produtora de conteúdo digital e comunicação corporativa que presta serviços ao governo federal.

Valente já havia representado ao órgão após reportagem da revista Veja revelar que Renan solicitou ao gabinete da Presidência da República uma audiência para tratar de interesses comerciais de um de seus patrocinadores do Espírito Santo.

Segundo a revista, a Gramazini Granitos e Mármores foi recebida pelo ministro do Desenvolvimento Regional (MDR), Rogério Marinho, responsável pelo Minha Casa Minha Vida, após o assessor especial de Jair Bolsonaro fazer o pedido de audiência pelo gabinete da Presidência.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Metro1, 10/12/2020

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + quinze =

Botão Voltar ao topo