
O jornalista Rafa Peixe, assessor de imprensa do CRB, esteve no estádio Rei Pelé, em Alagoas, no último domingo, onde o time alagoano aplicou uma goleada diante do Vitória por 6 a 0. Após a partida, ele decidiu homenagear a goleada com uma tatuagem que foi feita na sua perna. Em entrevista ao portal ge, na tarde desta quarta-feira,13m ele mostrou a imagem com números, nome dos jogadores e símbolos, e afirmou que nunca vai se arrepender.
“Até hoje, eu ainda entro no perfil do CRB, ainda procuro no Google, para ver se foi realmente verdade, porque foi a vitória de um time, claro, muito competente, que poderia fazer esse resultado, mas que ninguém tava imaginando. Todo mundo que a gente conversava antes do jogo dizia que seria 1 a 0, 2 a 0, 2 a 1, 3 a 0, no máximo, mas um 6 a 0?
E cada gol que foi saindo, e eu fico ali atrás da placa, e os gols saíram na minha frente, questão de metros… Foi surreal viver tudo aquilo. Viver o pré-jogo, viver o pós-jogo, foi muito simbólico… Não é a questão de tatuar pensando em um acesso, pensando em um título, foi simplesmente aquela partida. Esse, sem dúvida, foi o jogo da minha vida. Eu nunca vivi in loco, e nem assistindo pela TV…. Assim, pra mim, esse é o jogo mais marcante da minha vida”, comentou.
“A goleada histórica em cima de um time nordestino, um clássico nordestino, no Rei Pelé, a gente in loco lá, toda a equipe, eu trabalhando no clube… Tanto é que coloquei a data, o dia, justamente para marcar esse dia, independentemente do campeonato, independentemente do que for acontecer pra frente”, concluiu.
Atarde, 13/09/2023



