BRASILNOTÍCIASPOLÍTICA

Prefeito pede desculpas após entrega de ovos de Páscoa mofados

A prefeitura de Engenheiro Paulo de Frontin, município localizado a cerca de 100 km da capital do Rio de Janeiro, havia distribuído ovos de chocolate para alunos da rede municipal como presente de Páscoa. No entanto, alguns estudantes receberam ovos estragados, o que gerou indignação por parte dos pais e responsáveis.

Uma mulher fez uma publicação em redes sociais alertando sobre a situação e aconselhando os demais pais a verificarem os produtos que seus filhos receberam. As principais reclamações foram em relação ao mau cheiro, gosto azedo, mofo no recheio e ausência de data de validade na embalagem.

Após a repercussão negativa, a prefeitura emitiu uma nota lamentando o ocorrido e informando que notificou a empresa responsável pela confecção dos ovos. Além disso, a prefeitura se comprometeu a fornecer novos ovos para aqueles que receberam produtos em mau estado na sexta-feira seguinte.

O prefeito da cidade, José Emmanoel Rodrigues Artemenko, postou um vídeo se desculpando pelo ocorrido e afirmando que a empresa responsável pela produção dos ovos se prontificou a entregar novos ovos.

A prefeitura não divulgou a quantidade de ovos com problemas, mas a distribuição foi realizada para cerca de 1.700 alunos de nove instituições, incluindo sete escolas e duas creches.

 

 

 

 

 

Atarde, 09/04/2023

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + 18 =

Botão Voltar ao topo