MUNDONOTÍCIASPOLÍTICA

“Fiquei espantada”, diz namorada de brasileiro que atacou Cristina Kirchner

A namorada do brasileiro Fernando Sabag Montiel, de 35 anos, preso após tentar matar a vice-presidente argentina, Cristina Kirchner, na noite desta quinta-feira, 1º, disse que não achava que o companheiro “conseguiria fazer algo assim”.

De acordo com informações do Canal 5 Notícias, em entrevista à Telefe, uma das principais empresas de comunicação da Argentina, Ambar negou que soubesse que o namorado iria praticar a ação e completou esclarecendo que eles namoram apenas há um mês.

“Fiquei espantada. Não pensei que ele conseguiria fazer algo assim. Eu tinha amigos e nenhum deles me chamou a atenção”, explicou a namorada do acusado.

A jovem, que morava junto com o brasileiro há 1 mês, desde o início do namoro, relatou à Telefe que está “com muito medo”, em decorrência das ameaças que vem recebendo. Ambar disse trabalhar como ambulante, e, declarou que não sabia que o companheiro guardava uma arma em casa, e que nunca viu as munições encontradas pela polícia no apartamento em que moravam.

Em entrevista, Ambar e os amigos de Fernando Sabag comentaram as tatuagens nazistas e as publicações de extrema-direita feitas pelo acusado nas redes sociais. “As tatuagens são tatuagens e o fato de serem nazistas não significa que somos nazistas.”

A companheira e os amigos de Fernando também disseram que estão sendo ameaçados após o ataque à vice-presidente da argentina.

Fonte: Atarde, 04/09/2022

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × três =

Botão Voltar ao topo