BAHIANOTÍCIASPOLÍCIA

Suspeitos de agredirem e matarem bancária, marido e amante são denunciados pelo MP-BA

Suspeitos de matarem uma bancária, em Salvador, em abril do ano passado, o marido da vítima e a amante dele foram denunciados pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA), em novembro deste ano. Os suspeitos do crime são Eden Marcio Lima de Almeida e Anna Carolina Lacerda, eles respondem ao crime em liberdade.

Selma Regina Vieira da Silva Almeida, de 42 anos, foi espancada dentro do apartamento aonde morava, na Avenida Paralela. Ela morreu três dias depois, em um hospital da capital baiana.

A família da vítima relatou que houve um grande atraso no andamento do inquérito e, por isso, os suspeitos só foram denunciados mais de um ano após o crime.

“Tudo o que Selma fazia era em prol da família dela, era para a manutenção da família. Selma era amada, querida e a gente não vai deixar isso do jeito que está”, disse a advogada Maristela Vieira, prima da vítima.

Segundo a família, após a morte de Selma, a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) indicou que a ocorrência fosse registrada na 10ª Delegacia de Pau da Lima, já que a vítima estava internada em um hospital na região.

Na unidade, a orientação foi de ir até a 12ª Delegacia, em Itapuã, já que a casa do casal, onde Selma foi espancada, ficava na Av. Paralela. A Polícia Civil informou que a corregedoria está apurando essa situação.

Triângulo amoroso

Selma e Eden estavam juntos há 24 anos e tinham duas filhas. Para a família, Selma nem sempre contava coisas que aconteciam, por medo de se separar e até perder a guarda das crianças. Os familiares contaram que o marido de Selma se relacionava com a estudante Anna Carolina e a vítima teria aceitado a situação.

“Não existe crime perfeito, existe crime mal investigado. Eles sempre deixam um rastro e foi nesse rastro que nós chegamos à culpabilidade deles. Fiz questão de fazer uma denúncia bem minuciosa, que é para ficar claro. É o típico feminicídio”, disse o promotor David Gallo.

Fonte: G1 Bahia, 11/12/2020
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez − oito =

Botão Voltar ao topo