
O tiro que matou a estudante Cristal Rodrigues Pacheco, de 15 anos, na manhã desta terça-feira, 2, teria partido de um policial que passava no local, segundo informou uma testemunha.
Segundo informações da Record TV, a informação passada pela nova testemunha pode alterar a linha de investigação. A cápsula de tiro estaria próximo ao corpo da adolescente, o que aponta que a pessoa que atirou estava próximo a ela.
Segundo a corporação, as imagens estão sendo analisadas e as versões estão sendo apuradas.
Até o momento, acreditava-se que o disparo havia sido efetuado por uma das assaltantes que roubaram a adolescente, que estava acompanhada da mãe e da irmã a caminho do Colégio Mercês.
A Polícia Civil afirma ainda que, até o momento, a informação é que a pistola usada no crime foi de calibre pequeno, contradizendo a suposta versão da nova testemunha.
Parte da ação, que aconteceu na frente do Palácio da Aclamação, no Passeio Público, foi registrada pela câmera de segurança de um restaurante na Avenida Sete de Setembro. As duas suspeitas estavam munidas de uma faca e tinham o objetivo de levar o celular da vítima.
Fonte: Atarde, 02/08/2022



