NOTÍCIASPOLÍCIASALVADOR

Delegado-geral promete ‘resposta à altura’ após ataque do CV no Subúrbio

As autoridades de segurança da Bahia se reuniram neste sábado (26) para traçar uma estratégia de combate depois de um ataque de uma facção no bairro do Lobato, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, durante a madrugada. O grupo chegou a pichar as iniciais CV, de Comando Vermelho, em um carro. Ao todo, quatro veículos foram queimados, incluindo um que era usado pelo serviço médico da Polícia Civil. 

André Viana diz que todos os recursos estão sendo empregados pela polícia. “Não vamos parar enquanto não tivermos uma resposta a altura dos atos. Estamos empregando todos os esforços para que nada fique em pune”, afirmou.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Ataques

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram pelo menos cinco veículos que foram metralhados e incendiados. Um outro carro foi danificado e teve a siga CV, em referência à facção Comando Vermelho, pintada na lateral.

Os carros também apresentam marcas de tiros. Viaturas Corpo de Bombeiros foram acionadas e enviadas ao local para controlar as chamas. Não há informações de feridos no atentado.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informou que câmeras do circuito de segurança serão analisadas para identificar os suspeitos. Testemunhas também deram depoimentos sobre o ataque.

 

 

 

 

 

Correio/BA, 26/04/2025

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 4 =

Botão Voltar ao topo