
O novo treinador do Esporte Clube Vitória foi devidamente apresentado por Fábio Mota, presidente do clube, na tarde desta quinta-feira, 16. Thiago Carpini foi contratado para substituir Léo Condé, que estava no clube há mais de um ano e havia sido campeão da Série B de 2023 e do Campeonato Baiano de 2024, mas que estava sob pressão devido ao rendimento da equipe nas últimas partidas.
“Um fator que vai fazer total diferença é o nosso torcedor, acreditar novamente é o caminho. A cada experiência a gente traz o amadurecimento, esse período no São Paulo amadureci em vários aspectos. Errei muito e acertei um pouco, saio melhor do que quando tive a oportunidade de chegar no São Paulo. Me vejo cada mais preparado, um profissional e ser humano melhor para estar aqui no Vitória. Contribuir nesse início delicado de brasileiro”, destacou Carpini.
Com experiência em clubes do interior paulista, como Guarani, Oeste, Inter de Limeira, Santo André, Ferroviária e Água Santa, onde alcançou o vice-campeonato paulista em 2023, e em equipes como Juventude e São Paulo, Carpini chega com o dever de liderar a reação da equipe, que iniciou a temporada com apenas um ponto conquistado em 15 disputados na Série A.
Atarde, 16/05/2024



