
Com apenas uma competição em disputa, após eliminação para o Grêmio na Copa do Brasil, o Vitória acertou mais dois reforços para a sequência da temporada 2021. O meia Sérgio Mota e o atacante Marcinho foram anunciados na noite desta quarta-feira, 4, através das redes sociais do clube.
Revelado pelo São Paulo, o meio-campista de 32 anos estava desde 2018 no futebol chinês, onde defendeu as cores do Zhejiang Yiteng e Guizhou Hengfeng. Em solo asiático, ele disputou um total de 58 partidas e marcou 28 gols. No Brasil, Sérgio Mota ainda teve passagens por Ceará, América-MG, Luverdense e CRB, entre outros. Fora do país, ele ainda chegou a jogar no Seattle Sounders, dos Estados Unidos.
Já Marcinho tem 26 anos e estava no Botafogo. Pelo clube carioca, o atacante não teve muitas oportunidades e disputou somente 16 partidas na temporada e não marcou nenhum gol. Revelado no Corinthians, ele ainda passou por São Paulo, Athletico-PR, Goiás, Sport e Cuiabá.
De acordo com a assessoria do Leão da Barra, Sérgio Mota já chegou há alguns dias no clube, realizou todos os exames e está apto para jogar. Marcinho desembarcou em Salvador nesta quarta, 4, e inicia os procedimentos médicos na quinta-feira.
A dupla de jogadores farão contrato com o Rubro-Negro até o final do Campeonato Brasileiro da Série B.
Fonte: Atarde, 04/08/2021



