BAHIAESPORTENOTÍCIAS

Vitória perde para o Criciúma em jogo de muitos erros

O Vitória perdeu para o Criciúma no estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina, pelo mesmo placar do primeiro turno, quando foi derrotado no Barradão, e pode terminar a rodada apenas um ponto à frente do Sport, que joga nesta segunda-feira, 9, contra a Ponte Preta em Recife.

Debaixo de muita chuva, o rubro-negro conseguiu apresentar bom volume de jogo, mas pecou muito nas trocas de passes e, sobretudo, nas finalizações. O leão permanece na liderança e não corre risco de deixar o G4 na próxima rodada, domingo, 15, quando recebe o Guarani, quarto colocado.

A equipe baiana começou pressionando o Criciúma no seu campo e, aos 4 minutos, Osvaldo avançou pela direita e fez o corte pra dentro, batendo para defesa de Gustavo. Três minutos depois, Léo Gamalho recebeu entre os zagueiros mas foi travado na hora do chute.

Aos 21 minutos veio o castigo. Claudinho evitou a saída e cruzou da direita, Rodrigo Andrade cortou mal e a bola sobrou para Hygor, que bate para a área e encontra Éder para fazer 1×0. O Vitória tentou responder de imediato. Camutanga pegou a sobra da falta cobrada por Osvaldo na área e bateu firme, Rodrigo salvou em cima da linha.

Aos 39, cruzamento de Osvaldo e Iury errou o cabeceio. Na sequência, Iury tabela com Dudu e chuta para defesa de Gustavo. O Criciúma quase amplia ainda na primeira etapa no cruzamento de Fellipe Mateus que Arílson cabeceia para fora após escorregão de Édson Lucas.

Começa o segundo tempo e com um minuto o time da casa por pouco não volta a marcar. Éder pega sobra após cruzamento da esquerda e chuta para defesa de Lucas Arcanjo. Aos 16, Osvaldo encontra Léo Gamalho livre na área. O atacante finaliza para fora.

FICHA TÉCNICA

Criciúma 1×0 Vitória, 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A

Local: Heriberto Hulse, Criciúma-SC

Horário: 18h

Público pagante: 8.424

Renda: Não informado

Assistentes: Jean Márcio dos Santos (RN) e Luiz Carlos de França Costa (RN)

Quarto árbitro: William Machado Steffen (SC)

VAR: Paulo Renato da Silva Coielho (RJ)

Cartões amarelos: Arílson (Criciúma), Dudu e Zé Hugo (Vitória)

Gol: Éder (Criciúma)

Criciúma: Gustavo, Claudinho (Jonathan), Rodrigo, Rayan e Helder (Marcelo Hermes); Arílson, Barreto (Rômulo), Fellipe Mateus; Fabinho (Marquinhos Gabriel), Éder (João Carlos) e Hygor.

Vitória: Lucas Arcanjo, Railan, Camutanga, Wagner Leonardo, Édson Lucas (Giovanni Augusto); Dudu (Gegê), Rodrigo Andrade (Welington Nem), Matheuzinho; Osvaldo (Mateus Gonçalves), Léo Gamalho (Zé Hugo) e Iury Castilho.

Técnico: Léo Condé.

 

 

 

 

 

Atarde, 08/10/2023

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − nove =

Botão Voltar ao topo