
Um homem e uma mulher grávida foram resgatados pela polícia, nesta terça-feira, 28, após terem sido feitos reféns em um matagal em Barra do Jacuípe, na cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam reféns desde segunda, 27.
Ainda segundo a PM, a equipe foi acionada pela manhã e montou uma operação para resgatar as vítimas, na localidade conhecida como “Recanto dos Pássaros”. Não há detalhes sobre o estado de saúde das vítimas.
Equipes da 59ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp RMS, do Grupamento Aéreo (Graer), do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) chegaram ao local e fizeram o cerco, mas foram recebidas a tiros.
Durante o confronto, três homens foram baleados e socorridos para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas não resistiram aos ferimentos. Os comparsas conseguiram fugir.
Posteriormente, no matagal, os policiais encontraram um quarto envolvido baleado, que também foi socorrido para o hospital. No entanto, não há informações sobre o estado de saúde dele.
Na ação, foram apreendidas quatro armas de fogo, dinheiro, drogas e diversos aparelhos eletrônicos em um local que seria o acampamento do grupo criminoso, informou a PM
Com o apoio de um helicóptero, militares continuam na região para encontrar e prender os demais suspeitos de atuarem do crime.
Fonte: Atarde, 28/06/2022



