
Durante a chegada do CEO do Grupo City, Ferran Soriani, em Salvador nesta quinta-feira, 22, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, comentou sobre o momento vivido pelo clube e a possibilidade de transformação.
“Temos que fazer as coisas com calma. É um momento importante e histórico e vamos deixar o torcedor e sócio bem à vontade para tomar a decisão. Hoje a gente tem a possibilidade de entrar forte no futebol mundial, pois foi um projeto construído pelos dois lados e não foi um projeto já entregue”, explicou o presidente em entrevista concedida no aeroporto ao ECBTV.
Bellintani ainda falou do processo inicial. “A gente não acreditava que chegaríamos com o que chegamos. Escolhemos e fomos escolhidos”.
Sobre o prazo, o presidente manteve a cautela. “Construímos em 12 meses para poder compartilhar com o sócio e conselheiro. O primeiro passo será essa apresentação detalhada para o Conselho Deliberativo e a analisar o projeto em dois ou três meses como muito debate e cautela para não deixar nenhuma dúvida para trás”.
O Bahia vai apresentar para o Conselho Deliberativo do clube nesta sexta-feira, 23, o projeto de aquisição do Grupo City para a SAF do clube em reunião programada para acontecer às 19h no museu, que fica situado na Fonte Nova.
Fonte: Atarde, 22/09/2022



