BAHIAJUSTIÇANOTÍCIAS

Falsas Promessas: defesa de Nanan Premiações, Gabriela e Joabe pede perícia durante audiência; entenda motivo

Durante audiência de instrução da Operação Falsas Promessas, realizada nesta quarta-feira (16), na Vara de Organização Criminosa, a defesa dos acusados Nanan Premiações, Gabriela e Joabe pediu que seja realizada uma perícia técnica contábil no processo.

Para justificar o pedido da designação de um perito pelo juiz, a defesa alega os acusados não sabem ao certo os motivos da investigação porque não têm detalhamento dos relatórios de investigação financeira feito pelo Ministério Público da Bahia (MPBA).

A defesa dos réus também pediu para que sejam ouvidas testemunhas da Lotep (Lotérica da Paraíba) e de órgãos federais que teriam autorizado e legalizado as rifas de Nanan.

Audiência

Presidida pelo juiz Waldir Viana, a sessão contou com depoimentos de defesa, muitos dos quais reforçaram a boa conduta dos réus e alegaram desconhecer qualquer irregularidade nas rifas. Alguns testemunhos chegaram a relatar o recebimento de prêmios como automóveis e até R$ 80 mil em dinheiro, em tentativas de legitimar o esquema sob investigação.

 

 

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete + 16 =

Botão Voltar ao topo