BAHIANOTÍCIASPOLÍCIA

Dentista é espancado em camarote de São João na Bahia

O dentista Hebert Ruan foi espancado em um camarote no São João de Irecê, no interior da Bahia, no dia 19. Ele teve diversos ferimentos no rosto e usou as redes sociais para desabafar sobre o caso. No feed, publicou vídeos denunciando a situação e disse que foi abandonado por amigos no momento da agressão.

Segundo o dentista, a agressão foi causada por inveja. “Não foi por briga, nem por discussão, mas por uma menina que pegou meu chapéu e esbarrou em um covarde. Um deles já guardava rancor e inveja. Isso bastou para virem para cima de mim com raiva e sede de sangue”, afirmou.

Hebert ainda contou que os amigos que estavam com ele não o ajudaram, nem prestaram socorro. Eles apenas “assistiram” a agressão, de acordo com a vítima.

Veja o vídeo abaixo:

A 1ª Delegacia Territorial (DT/Irecê) investiga o caso como lesão corporal e colhe depoimentos de envolvidos na unidade para esclarecer o caso.

A agressão aconteceu no Camarote Exclus1vo. A reportagem procurou a organização para ter um posicionamento sobre o caso e aguarda retorno.

 

 

 

 

 

Correio/BA, 26/06/2025

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 3 =

Botão Voltar ao topo