BRASILDESTAQUEPOLÍTICA

Após expor humilhação de Flávio, Michelle diz não ter “raiva de ninguém”.

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) voltou a comentar, nesta quinta-feira (25/6), o atrito envolvendo o senador e pré-candidato à Presidência, Flávio Bolsonaro (PL-RJ), após a polêmica de um vídeo publicado por ela nessa quarta-feira (24/6). Veja:

Em postagem nas redes sociais, Michelle negou qualquer “briga” ou “competição”, reforçando que os dois vão “trabalhar juntos para derrotar” o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Para ficar claro: eu não tenho raiva de ninguém. Apenas esclareci uma situação que estava sendo deturpada. Vamos trabalhar juntos para derrotar o atual desgoverno”, disse.

Veja o post de Michelle:

Entenda o caso

ex-primeira-dama havia publicado um longo vídeo em que expôs situações envolvendo o pré-candidato do PL às eleições presidenciais. Michelle disse ter sido desrespeitada e maltratada pelo senador.

Dia de jogo

Em uma live, antes da partida da Seleção Brasileira contra a Escócia, nessa quarta, Flávio não comentou diretamente o assunto e nem tocou no nome da madrasta, limitando-se a dizer: “Hoje é dia de jogo, nada nem ninguém me aborrece”. Veja:

Porém, após a vitória do Brasil, Flávio foi às redes sociais para rebater as acusações. Ele disse que não teve a intenção de ofender a esposa do pai e desculpou-se pelo episódio. “Nunca desrespeitei, maltratei ou humilhei uma mulher na minha vida. Jamais o faria com a esposa do meu próprio pai”, escreveu.

“Em nenhum momento ofendi ou tive a intenção de ofender a Michelle. Se o fiz em algum momento, mais uma vez, peço desculpas. Tenho por ela respeito e reconhecimento pelo trabalho no PL Mulher, pelo cuidado com meu pai e por tudo o que representa para o Brasil”, frisou.

 

 

 

 

 

25/06/2026 08:33, atualizado 25/06/2026 12:42
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × dois =

Botão Voltar ao topo