BRASILEIRÃOESPORTENOTÍCIAS

Bahia empata com Vasco em São Januário e segue perto da zona de rebaixamento

O Bahia jogou por 20 minutos com um jogador a mais neste domingo, 31, contra o Vasco, mas não venceu. O confronto direto que marcou a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro terminou empatado em 0 a 0 e as duas equipes seguem com o fantasma do rebaixamento à espreita.

O Tricolor vai a 36 pontos, e pode ser ultrapassado pelo Fortaleza, que neste momento joga contra o Atlético-MG. O Cruzmaltino termina a rodada com 37, e segue sendo vigiado de perto pelos adversários. Na terça-feira, 2, o Sport enfrenta o Flamengo na Ilha do Retiro e pode passar ambos, caso vença.

O Esquadrão volta a campo na próxima quarta-feira, na Fonte Nova, contra o Fluminense, pela 34ª rodada do Brasileirão.

Jogo pegado

Não dá para dizer que Vasco e Bahia criaram chances claras de gol na etapa inicial. Pegado, o jogo teve mais erros que acertos. Natural para um confronto direto que envolve a zona de rebaixamento. Do lado tricolor, Índio Ramírez fez falta, e Daniel ficou sobrecarregado na criação. Juninho Capixaba, que substituiu Matheus Bahia, foi mal defensivamente e displicente.

Ainda assim, as duas equipes mostraram intensidade na marcação, pressão na saída de bola e, em alguns momentos, conseguiram fazer boas trocas de passe.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Atarde, 31/01/2021

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × um =

Botão Voltar ao topo