
Um piloto da Polícia Civil do Rio de Janeiro foi rendido por dois criminosos durante uma viagem de helicóptero neste domingo, 19. Os falsos passageiros contrataram o voo para Angra dos Reis e previsão de retorno nesta segunda-feira, 20, ao Rio de Janeiro.
Enquanto a aeronave estava no ar, os criminosos renderam o piloto, exibiram uma arma, e ordenaram que o helicóptero fosse levado até o Complexo Penitenciário de Bangu. Durante o trajeto o piloto realizou uma manobra para pousar em um batalhão da Polícia Militar.
Os criminosos perceberam e entraram em luta corporal com o piloto. Eles pararam quando perceberam a chance do helicóptero cair, após uma manobra realizada.
Segundo a Polícia Civil, o piloto fez uma manobra para simular um queda e a dupla deixou que ele voltasse a pilotar. Eles obrigaram o piloto a ir à Niterói, onde pularam da aeronave e fugiram a uma região de mata.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro afirma que buscas foram realizadas em toda de mata para localizar os sequestradores e agora trabalha para identificar e prendê-los.
Fonte: Atarde, 20/09/2021



