BAHIAFAMOSOSNOTÍCIAS

Com regência de Oxum e Oxalá, 2021 será ano de romances e paz, avalia ialorixá Mãe Carmem

A ialorixá Mãe Carmem França, do terreiro Ilê Axé Oyá Mesi, comentou a expectativa de boas notícias para o ano que vem e como a regência dos orixás pode trazer coisas diferentes para 2021. Em entrevista a Mário Kertész hoje (28), durante o Jornal da Metrópole no Ar da Rádio Metrópole, ela comentou que é tempo de semear pensamentos positivos.

“A regência de 2021 vem com Oxum, que é a dona das águas doces, a senhora do romance e do amor. Oxalá também trará paz ao mundo violento que estamos vivendo. Vi uma parte de Obaluaê e por isso 2021 ainda terá  coisas negativas. Mas, é preciso que as pessoas tenham consciência para levar 2021 um pouco melhor que 2020. Foi e está sendo um ano difícil, de muita violência. Que 2021 venha com outra energia, do amor de Oxum, do romance, do entender e da esperança para realmente as coisas mudarem e tomarem outro rumo”, declarou.

Ainda segundo Mãe Carmem, ano de 2020 também foi marcado pela intolerância. “É preciso que as pessoas tenham mais amor. Como esse ano de 2021 Oxalá vai fazer essa passagem, é preciso que as pessoas tenham mais paz e calma, que trabalhem muito amor, semeando o amor ao próximo. O povo está muito louco, tudo é matar. Acabou aquilo de conversar e ter um diálogo uns com os outros”, afirmou a ialorixá.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Metro1, 28/12/2020

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 5 =

Botão Voltar ao topo