
Novos áudios de conversas gravadas pela polícia da Itália durante a investigação do ex-jogador Robinho chegaram ao público. Nas ligações, a esposa do atleta, Vivian Guglielmetti, lamenta o ocorrido e demonstra preocupação com a possível prisão do marido.
“Eu fiquei ali de mulher chifruda, burra, que não sabe de nada”, disse a esposa, que chorou em ligação.
Mesmo condenado em todas as instâncias na Itália pelo crime de estupro, Robinho segue casado com Vivian. O relacionamento, que é marcado por turbulências, segue até os dias atuais. Em 2011, os dois chegaram a se separar.
Robinho foi condenado por estupro em um caso registrado em 2013. Desesperado por saber que estava sendo investigado, o jogador chegou a afirmar que nunca mais se envolveria com outra mulher além da esposa. “Esse é um compromisso, um propósito que eu faço com o Senhor, ó Pai. Eu nunca mais vou me envolver com uma mulher que não seja a minha esposa”, pontuou.
Em entrevista ao site Uol, Robinho afirmou em 2020 que o único crime que cometeu na ocasião foi trair a esposa.
“Obviamente que eu mudei muito de sete anos pra cá, isso aconteceu em 2013 e eu mudei para melhor. A questão é: qual foi o erro que eu cometi? Qual foi o crime que eu cometi? O erro foi não ter sido fiel à minha esposa, não cometi nenhum erro de estuprar alguém, de abusar de alguma garota ou sair com ela sem o consentimento dela”, contou.