BAHIANOTÍCIASPOLÍCIA

Defesa de Nanan chama prisão de rifeiro de ‘espetacularização’ e contesta: “Já responde em liberdade”

Os advogados do rifeiro José Roberto Nascimento dos Santos, conhecido nas redes sociais como ‘Nanan Premiações’, se manifestou nesta quarta-feira (9), após a prisão do influenciador, ocorrida durante o cumprimento da segunda fase da Operação Falsas Promessas, deflagrada pela Polícia Civil.

Por meio de nota, assinada pelos advogados Igor Arcanjo, Gabriela Cezar, Abdon Abbade, Henrique Abbade e Raimundo Teodoro, contestam a ordem de prisão em desfavor de Nanan, que já havia sido preso em setembro, durante a primeira fase da operação, mas solto um mês depois.

“Acreditamos ser imprescindível a transparência e o direito ao contraditório para que todas as alegações sejam devidamente analisadas […] Desde já, manifestamos que não concordamos com a referida prisão, considerando que o Sr. José Roberto ‘Nanan’ já responde em liberdade a Ação Penal vinculada a Operação Falsas Promessas, estando cumprindo integralmente as medidas cautelares impostas pela Justiça”, diz trecho do comunicado.

A defesa ainda alega que o rifeiro tem se comportado de forma diligente e colaborativa com as autoridades competentes, inclusive, “sem causar qualquer nebulosidade ao competente Juízo”.

O pronunciamento dos advogados reitera que os sorteios realizados na página de Nanan estão plenamente regulamentadas e de acordo com as exigências legais, com o devido acompanhamento e fiscalização dos órgãos competentes.

“A Defesa de ‘Nanan’ confia na sua inocência e apresentará toda documentação pertinente, colaborando com o processo e com as autoridades, esperando que o Devido Processo Legal seja respeitado, sem a espetacularização e de maneira justa”, completa a nota.

Alex Torres

por Alex Torres/BNews

alex.torres@bnews.com.br

Publicado em 09/04/2025, às 15h44 – Atualizado às 16h26

Veja a nota abaixo:

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − 5 =

Botão Voltar ao topo