MURITIBANOTÍCIASPOLÍCIA

Delegado fala sobre prisão de suspeito de furto, homicídio e confusões da política em Muritiba

O delegado, André Piedade Santos, titular da delegacia da cidade de Muritiba, no recôncavo, falou ao Cruz na Tela, sobre ações desenvolvidas pela Polícia Civil na cidade. Segundo o titular, a equipe de investigadores, conseguiu prender um homem, suspeito de praticar furtos e recuperou objetos, na manhã de terça-feira (20/10). Francisco, conhecido como “Fran”, foi apresentado na delegacia, onde confessou ter furtado ferramentas da empresa ACISA, que está construindo uma creche, além de outros furtos na cidade. Ainda segundo o delegado, os policiais conseguiram recuperar diverso objetos, que haviam sido furtados por Fran, levando para a delegacia, os receptadores também.
Homicídio: 
O delegado também, falou sobre um corpo que foi encontrado, por populares, na manhã de terça-feira 20, no loteamento Belo Vale na cidade. Trata-se de um homem, identificado como, Fábio Santos de Melo, o “Fábio Maluco”, 33 anos. Ele foi morto a pedradas. Ainda segundo o delegado, André dos Santos Piedade, informações levantadas pela Polícia Civil, dão conta, que, populares revoltados com supostos assaltos e furtos praticados pela vítima, resolveram fazer justiça com as próprias mãos e o mataram. Estamos investigando esse assassinato, para identificar os autores e colocá-los à disposição da justiça. Não é a forma correta de se fazer justiça, saindo por aí matando pessoas”, pontuou.
Confusões da política:
Nesse período de disputa política, alguns desentendimentos estão acontecendo na cidade, e estão indo parar na delegacia. Sobre isso, o delegado informou, que está ouvindo pessoas envolvidas, e adotando medidas cabíveis. “Estamos atendendo todos que chegam aqui na delegacia, procurando os serviços da Polícia Civil, sem tomar conhecimento de cor de bandeira partidária e buscando acima de tudo, o caminho da ordem e da justiça”, disse. Calúnia e difamação, são os casos mais frequentes, conforme o delegado.
Fonte: Cruz na Tela, (21/10/2020)
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 − 2 =

Botão Voltar ao topo