GOV MANGABEIRANOTÍCIASPOLÍCIA

Dois suspeitos por tráfico de drogas são presos em Governador Mangabeira-BA

A prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, que não tiveram nomes divulgados pela polícia, aconteceu por volta de 1h40 da manhã de segunda-feira (11/01) na Rua Vanju, na cidade de Governador Mangabeira, no recôncavo.
Segundo a Polícia Militar (PM) uma guarnição estava em rondas na área central da cidade, quando avistaram um veículo VW/ Gol de cor prata e resolveu fazer uma abordagem. Quando perceberam que seriam abordado, o condutor do veículo realizou uma manobra brusca e tentou fugir em alta velocidade, mas terminou sendo alcançado, já no final da referida rua. Os agentes realizaram uma busca pessoal, nos dois homens, encontrando: 10 pinos pequenos e dois grandes de cocaína, 13 trouxas de maconha, 283, 50 reais em dinheiro, além de um celular, com a tela danificada.
Ainda segundo a PM, a dupla, o veículo e todo material apreendido, foram levados para a sede da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) da cidade de Santo Antônio de Jesus, onde foram apresentados, ficando à disposição da justiça.
Fonte: Cruz na Tela, 11/01/2021
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + 5 =

Botão Voltar ao topo