BRASILNOTÍCIASPOLÍCIA

‘Família do pó’: filha, pai e mãe que vendiam cocaína dentro de casa

Um traficante de 35 anos, preso na sexta-feira (27), pelas equipes da Polícia Civil, costumava colocar familiares para trabalhar no comércio de entorpecentes. Esposa e filha do homem também foram detidas na operação batizada de Grande Família, deflagrada no Distrito Federal.

De acordo com a polícia, Gustavo Dias tem registro de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC), e distribuía cocaína dentro da própria casa, localizada na QR 415 de Samambaia.

A companheira dele, Jéssica Dias, e a filha, Sofia Dias, atuavam no negócio fazendo delivery e drive-thru da droga, além de entregarem porções aos usuários por meio de uma abertura do portão de casa.

Investigações apontam que havia outra pessoa dentro do grupo, mas sem relação de parentesco. Um ex-militar da Força Aérea Brasileira (FAB) e também registrado como CAC, que era responsável por alertar o grupo sobre a presença das forças de segurança na quadra e realizava a venda de drogas em uma distribuidora de bebidas.

Os envolvidos responderão pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores, estando sujeitos a penas que variam de 9 a 29 anos de reclusão.

 

 

 

 

 

 

BNews, 01/10/2024
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 + vinte =

Botão Voltar ao topo