BRASILFAMOSOSNOTÍCIAS

Filho diz que Joelma o bloqueou por ele ter ido morar com o padrasto Ximbinha

Yago Matos, filho da cantora Joelma, declarou que foi bloqueado por ela nas redes sociais desde que passou a morar com o padrasto, Ximbinha. O problema maior, ao que se sabe, é que o guitarrista mora com Karen Kethlen Fernandes, sua atual companheira e apontada como pivô da separação de Joelma e Ximbinha. A mãe não gostou.

“Vim morar em Belém a trabalho e não deixei de seguir minha mãe. Eu fui bloqueado. Não estou brigado com ela, mas também não vou escolher lados, ambos são os meus pais. Se eles têm problema entre eles, eles que resolvam. Preguiça desses problemas de família”, disse Yago no chat.

Ele é filho biológico de Joelma com o advogado Robson Leão, mas tem Ximbinha, que casou com sua mãe quando ele era novinho, de pai. De acordo com o jornal “Extra”, o fato de Ximbinha viver com a mulher que teria sido um dos motivos para o fim do casamento, faz com que Joelma proiba que a filha deles, Yasmin, de 16 anos, passe as férias com o pai em Belém. Por isso, Ximbinha tem viajado para encontrar com a filha.

O casal da banda Calypso se separou, em meio a muita confusão e desentendimentos, em 2015, após 18 anos de relacionamento.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Metro1, 19/04/2021

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 4 =

Botão Voltar ao topo