BRASILESPORTENOTÍCIAS

Pai de Neymar veta Jorge Jesus e derruba técnico da lista da Seleção Brasileira

Em meio às articulações da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para definir o novo treinador da Seleção Brasileira, um personagem inusitado entrou em cena para influenciar a escolha: o pai de Neymar.

Segundo a coluna de Lauro Jardim, no jornal O Globo, Neymar pai se reuniu com o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, há duas semanas, ocasião em que teria vetado a contratação do técnico Jorge Jesus. A partir daí, o nome do treinador português caiu para o fim da fila entre os candidatos ao comando da Seleção.

A equipe canarinho está sem treinador desde o fim de março, quando Dorival Júnior foi demitido após a humilhante goleada sofrida por 4 a 1 diante da Argentina.

Desde então, o nome de Carlo Ancelotti, atualmente no comando do Real Madrid, voltou a ser cogitado. No entanto, as conversas com o técnico italiano não avançaram, e a CBF encerrou as negociações após resistência da diretoria do clube espanhol, que se recusou a liberar o treinador ou arcar com a multa rescisória. Ancelotti tem contrato até junho de 2026.

Sem Ancelotti, Jorge Jesus chegou a ser o mais cotado , até que o veto de Neymar pai teria mudado o cenário.

 

 

 

 

 

BNews, 04/05/2025

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − 4 =

Botão Voltar ao topo