BRASILNOTÍCIASPOLÍCIA

Garoto de 12 anos, conhecido como ‘Sementinha’ do CV, é morto por rivais após vídeo com fuzil

Um crime no início do mês chamou atenção das autoridades do Rio de Janeiro. Um menino de 12 anos foi executado a tiros na comunidade do Parque Alian, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. A vítima foi identificada como Pedro Henrique Fernandes, que seria conhecido na região como ‘Sementinha’.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), da Polícia Civil do RJ, após indícios de envolvimento com o tráfico de drogas da região. Isso porque passou a circular fotos e vídeos do garoto portando fuzil e informações de que ele seria uma espécie de soldado mirim do Comando Vermelho.

De acordo com informações divulgadas pela coluna ‘Na Mira’, do portal Metrópoles, o menino teria sido recrutado pela facção criminosa para atuar como “vapor” para vender drogas aos usuários na comunidade. Com isso, ele teria sido vítima de traficantes rivais do Terceiro Comando Puro (TCP), que disputa o domínio territorial da área.

O caso foi registrado como homicídio e a investigação está em fase inicial. Nas redes sociais, circulam informações não confirmadas pela polícia de que Pedro teria recentemente deixado o mundo do crime, mas ainda assim foi alvo dos integrantes da facção rival.

 

 

 

 

 

BNews, 08/04/2025

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × cinco =

Botão Voltar ao topo