Um homem identificado como José Alves da Silva, de 78 anos, foi morto com golpes de facão, na casa onde morava, em Paramirim, cidade do sudoeste da Bahia. Segundo a polícia, o principal suspeito do crime é o neto da vítima, que ainda incendiou o imóvel com o corpo do idoso dentro. O caso ocorreu na madrugada de sábado (28), e a polícia segue nas buscas ao suspeito.
Ainda segundo a polícia, o suspeito do crime chegou até a casa do avô para roubar um aparelho de rádio, uma chave e R$ 50 em espécie. O idoso reagiu à ação e foi atingido com três golpes de facão.
O delegado de Paramirim, Antônio Claudio Pereira Oliveira, responsável pela investigação, disse que, na fuga, o autor do crime deixou pertences pessoais, que facilitaram sua identificação.
“Ele esqueceu a mochila com documentos na porta da casa. Dentro da bolsa tinha roupas com mancha de sangue e alguns objetos furtados de dentro da casa”, declarou.
De acordo com o delegado, a vizinhança informou que ouviu gritos dentro da casa. A Polícia Civil realizou perícia na residência e removeu o corpo do idoso.
Fonte: G1, 01/11/2020