CRUZ DAS ALMASDESTAQUEPOLÍCIA

Homens invadem casa, matam adolescente e sequestram mãe na Vila Guaxinim, em Cruz das Almas-BA

O crime, segundo a Polícia Militar ao Cruz na Tela, aconteceu por volta de 01h45 da manhã de terça-feira (26/-01) na região do Campos da (UFRB) na Vila Guaxinim, comunidade Quilombola, em Cruz das Almas. Dois homens armados de revólveres, invadiram a casa de uma adolescente, identificada como Stefany, e deram três tiros contra a vítima, que morreu no local. Em seguida, conforme relatos da PM, os homens levaram a mãe dela para rumos ignorados.  Os assassinos estavam em um carro prata.
A polícia Militar só foi informada, por das 2h00  da manhã, por uma equipe do SAMU, para dar apoio, o que foi feito de imediato. A equipe que esteve no local para prestar socorro, confirmou que, no corpo da jovem, foi encontrado a princípio, um ferimento na cabeça, provocado por arma da fogo (um tiro fatal). Uma guarnição permaneceu no local, até  a chegada do rabecão, para levar o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Guarnições da PM, realizaram rondas a procura dos meliantes, mas, nenhum suspeito foi preso. Esse é o segundo assassinato do mês de janeiro.
O caso requer investigação precisa, para que os autores sejam identificados e presos, uma vez, que o município vive um clima tenso, mesmo com a Polícia Militar fazendo sua parte, tendo inclusive, no primeiro assassinato do mês, que teve como vítima, Antônio Souza Nascimento, o Bobó, ocorrido no bairro do Itapicuru, prendido o suposto autor do fato, João Jonathan Oliveira Lima, o “Jhonny” e aprendeu a arma usada no crime.
Fonte: Cruz na Tela, 26/01/2021
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − 14 =

Botão Voltar ao topo