NOTÍCIASPOLÍCIASALVADOR

Idosa morta em apart hotel em Ondina/Salvador, foi vítima de latrocínio e estupro, diz Polícia Civil

A idosa de 67 anos, Maria Helena Mazzei Pereira, que teve o corpo encontrado no quarto de um apart hotel, em Ondina, nesta quinta-feira (30), foi vítima de latrocínio e estupro. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi ouvido hoje pelas equipes da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) e confessou o crime.

Ainda conforme a polícia, o homem foi capturado no bairro da Liberdade, onde o celular da vítima foi encontrado. Ele era contratado de uma imobiliária e tinha acesso ao imóvel há cerca de uma semana.

O suspeito foi autuado em flagrante e está à disposição da Justiça.

Entenda o caso 

A idosa foi encontrada morta dentro de casa, na noite desta quarta-feira (29). Conforme a polícia, o corpo foi removido por volta de 20h30. Todavia, ainda não tinham informações sobre a causa da morte, apenas a constatação de que a vítima tinha ferimentos na região da cabeça, do rosto e na perna esquerda.

Maria Helena Mazzei Pereira, sogra do secretário da Fazenda da Bahia (Sefaz), Manoel Vitório, de um pintor que teria sido contratado para uma obra em sua casa.

Contudo, o suspeito foi localizado nesta quinta-feira (30), no bairro do Sieiro por  equipes do núcleo de capturas e da 1ª DH/Atlântico.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: BNews, 30/09/2021

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete + 3 =

Botão Voltar ao topo