Influenciadora australiana faz biquíni com máscaras e é criticada nas redes sociais

A influenciadora digital australiana, Karina Irby, postou uma foto neste domingo, 8, com um biquíni feito com máscaras descartáveis, utilizadas para proteção durante pandemia de covid-19, e foi criticada na ‘web’.
Segundo ela, esta peça será uma edição limitada, disponível em sua marca de roupas de praia. “É reversível, ajustável, tem duas cores disponíveis e, o mais importante… é seguro!”, disse.
“Use a máscara. Eu levei o lockdown a sério e projetei uma versão limitada de biquíni”, pediu ela. A sua atitude está dividindo opiniões na internet e os internautas chegaram a classificar a ação como “falta de respeito”.
“Quão triste é a sua falta de sensibilidade? Realmente, beleza é sinônimo de tolice”, disparou um internauta.
“Eu acho que é uma falta de respeito… nesses tempos de reflexão, depois de tudo o que aconteceu e de uma situação preocupante que ainda não foi superada no mundo”, criticou outro.
Um seguidor ainda reagiu a postagem chamando a atenção para a questão das máscaras não descartáveis em relação ao meio ambiente. “Essas máscaras levam pelo menos 450 anos para se decompor. Que desperdício”, pontuou.
Fonte: Atarde, 09/08/2021