NOTÍCIASPOLÍCIASALVADOR

Mais uma emissora de TV em Salvador é investigada por ‘golpe do pix’

Após o escândalo envolvendo profissionais da TV Itapoan/Record Bahia, mais uma emissora baiana pode entrar na mira da polícia por práticas similares. Ao Portal A TARDE, a Polícia Civil informou que o Departamento de Crimes Contra o Patrimônio recebeu uma denúncia referente a um golpe envolvendo doações via Pix, em um programa de TV e está analisando a sua veracidade.

A corporação não revelou o nome da empresa, porém, salientou que a denúncia se refere a uma emissora ainda não investigada anteriormente e, por se tratar de apuração preliminar, não serão informados detalhes.

Informações obtidas pelo Portal A TARDE dão conta que a emissora em questão é a TV Bandeirantes Bahia e, que ao menos duas pessoas, em situação de vulnerabilidade, teriam sido vítimas do golpe. No entanto, funcionários ainda não foram alertados e nem chamados para falar sobre o assunto.

A exemplo do caso investigado no ‘escândalo do pix da TV Record’, o suposto esquema funcionava com o desvio de doações para pessoas ‘carentes’ que iam ao programa pedir ajuda aos telespectadores. Mais detalhes sobre o caso ainda não foram revelados.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação do Grupo Bandeirantes Bahia, que disse que o caso está sendo apurado internamente. Assim que houver um posicionamento, a matéria será atualizada.

 

 

 

 

 

 

Atarde, 04/05/2023
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 11 =

Botão Voltar ao topo