BRASILNOTÍCIASPOLÍCIA

Máscara de palhaço, munições e drogas são apreendidas na Cracolândia, no centro de SP

Durante operação, a Polícia Civil descobriu um imóvel usado como esconderijo por suspeitos de tráfico de drogas, na rua dos Gusmões, na Cracolândia, no centro de São Paulo, nesta quinta-feira (27). Dois homens foram detidos.

Uma máscara de palhaço, 200 munições para pistolas .40, uma granada de gás de pimenta, dinheiro, porções de drogas (como maconha, crack, cocaína e K9), uma balança de precisão, um livro de contabilidade, um computador, um radiocomunicador, bicicletas e relógios de marca. Esses são os itens apreendidos por equipes do Denarc (Departamento de Investigações sobre Narcóticos), com apoio da GCM (Guarda Civil Metropolitana).

No cortiço, também foi preso em flagrante um homem, envolvido com o PCC (Primeiro Comando da Capital), facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios paulistas. Um segundo suspeito também foi detido para averiguação.

Segundo informações da Record TV, imagens de câmeras de segurança utilizadas para acompanhar a movimentação dos policiais eram monitoradas pelo computador apreendido pela polícia. Enquanto, os relógios e as bicicletas foram roubados.

 

 

 

 

 

 

R7, 27/04/2023

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + 9 =

Botão Voltar ao topo