BAHIADESTAQUEENTRETENIMENTO

Movimento intenso de passageiros é registrado na travessia Salvador-Morro de São Paulo

O movimento de passageiros no Terminal Náutico da Bahia, no bairro do Comércio, é intenso para a travessia Salvador-Morro de São Paulo, na manhã deste sábado, 6. De acordo com a Associação dos Tranportadores Marítimos do Estado da Bahia (Astramab), são cinco horários, nos dois sentidos da travessia, com o primeiro catamarã saindo do Terminal Náutico às 8h30.

Os usuários encontram saídas na capital baiana às 9h, 10h30, 13h e 14h30. Já as saídas de Morro de São Paulo, no municípo de Cairu, são às 9h, 11h30, 13h, 14h30 e 15h. A viagem direta de catamarã dura, em média, 2h20. As passagens para Morro de São Paulo são vendidas nos guichês das concessionárias, no Terminal Náutico. O bilhete custa R$ 113.

Já a travessia pelo sistema Salvador-Mar Grande está suspensa neste fim de semana, em função do decreto estadual, que tem como objetivo combater a disseminação do coronavírus. As operações do transporte serão retomadas normalmente na segunda-feira, 8, às 5h20, quando sai a primeira embarcação do Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica. Em Salvador, o primeiro horário ocorre às 6h30.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: A Tarde, 06/03/2021

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − 5 =

Botão Voltar ao topo