
Murilo Huff falou pela primeira vez sobre o processo que abriu na Justiça para solicitar a guarda unilateral de seu filho com Marília Mendonça, Leo Mendonça, de 5 anos. A ação veio à tona nesta segunda-feira (23).
Desde a morte da cantora em 2021, o pequeno vive com a avó materna, Dona Ruth Moreira, em Goiânia, capital de Goiás, . Mesmo não residindo com a criança, Murilo mantém contato constante com Léo, acompanhando o crescimento de perto e dividindo os cuidados com a avó.
Em nota enviada ao Portal LeoDias, ele falou brevemente sobre o processo que corre em segredo de justiça, protocolado no último dia 11. A ação consta como um pedido de tutela provisória e ainda está em processo de análise.
No comunicado oficial, a equipe jurídica de Murilo Huff afirmou que ele “irá respeitar o segredo de justiça” e que não entrará em detalhes sobre a ação, mas explicou o por que da disputa pela guarda, afirmando que Murilo quer “exercer plenamente seu papel de pai”.
“Em resposta ao questionamento sobre o pedido de guarda, Murilo Huff irá respeitar o segredo de justiça. A única informação que tem a dizer é sobre seu desejo de exercer plenamente seu papel de pai, criando seu filho ainda mais de perto, e isso não significa afastá-lo da família da mãe. Em respeito ao filho que num futuro próximo terá acesso a tudo isso, Murilo não entrará em mais detalhes”, revelou a equipe do cantor.
Correio/BA, 24/06/2025



