Musa do OnlyFans revela perseguição e expõe ídolo do Real Madrid: “velho que não toma banho”

Um dos grandes ídolos da história do Real Madrid teve o nome envolvido em uma grande polêmica nas redes sociais e, inclusive, está sendo acusado de perseguição. Trata-se de ninguém menos do que Iker Casillas que foi exposto pela modelo colombiana Juliana Pantoja, com quem teria tido um breve envolvimento.
Depois de ser acusada de mentir sobre a existência de um affair entre os dois, a modelo publicou registros de que eles estiveram juntos e se mostrou revoltada ao contar intimidades do atleta.
“Não quero parecer cruel… mas ele é um velho de 44 anos e uma pessoa que não tomava banho todos os dias”, disparou.
Juliana ainda relembrou um episódio em que foi atacada por um homem e Casillas não a defendeu depois de ter ido até à Colômbia para encontrá-la. “Houve um ataque contra mim e ele tomou o partido do meu agressor, sem sequer querer ouvir a minha versão. Nos beijamos várias vezes, mas ele me tratava de forma diferente dos outros amigos. Não vai me silenciar com a sua imagem”, disse.
Quem é Iker Casillas?
Iker Casillas é um ex-goleiro espanhol, considerado um dos maiores da história do futebol. Nascido em 1981, começou sua carreira no Real Madrid, onde atuou de 1999 a 2015 e conquistou diversos títulos, incluindo 5 Campeonatos Espanhóis e 3 Ligas dos Campeões da UEFA.
Polêmica com público LGBT
O goleiro espanhol campeão mundial, Iker Casillas, anunciou em sua conta oficial do Twitter que teve sua conta hackeada, e que os hackers foram os responsáveis pela publicação onde ele teria se assumido gay.



