CACHOEIRADESTAQUEPOLÍCIA

Operação Cidade Heroica, em Cachoeira, no combate ao tráfico deixa um morto e outro preso

A operação Cidade Heroica, deflagrada pelo Departamento de Polícia do Interior (Depin), na manhã desta sexta-feira (19), no município de Cachoeira, localizou um homicida foragido da Justiça.

O suspeito foi encontrado durante cumprimento de 11 mandados de busca e apreensão, em imóveis utilizados por traficantes de drogas.

No bairro de Alto do Cruzeiro, no momento do cerco a uma casa, o acusado natural de Feira de Santana, que havia praticado homicídio na cidade de Cachoeira e possuía mandado de prisão, efetuou disparos contra os investigadores. Houve confronto e o foragido da Justiça acabou ferido. Ele foi socorrido, mas não resistiu. Um revólver calibre 38 e munições foram apreendidos.

Os policiais civis cumpriram ainda ordens de busca nos bairros de Cucui, Vila de São Benedito, Caquendi e Baixa da Olaria, além das localidades de Ladeira Manoel Vitório e Vila 25. Em um dos imóveis, um traficante foi flagrado com um revólver calibre 38, munições de calibres 38 e 12, além de porções de crack e cocaína. O homem se rendeu e acabou preso em flagrante. Os cães Jade (Cocker Spaniel) e Hoss (Pastor Alemão) da Coordenação de Operações Especiais (COE) auxiliaram nas buscas dos entorpecentes.

Participaram da operação Cidade Heroica, equipes da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati), do Departamento de Polícia do Interior, da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin / Santo Antônio de Jesus), da Delegacia Territorial (DT) de Cachoeira, da 1ª Coorpin / Feira de Santana, da 3ª Coorpin/Santo Amaro, do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e da Coordenação de Operações Especiais (COE), além da Superintendência de Inteligência (SI) da SSP.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: BNews, 19/03/2021

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × três =

Botão Voltar ao topo