FEIRA DE SANTANANOTÍCIASPOLÍCIA

Operação da Receita Federal e Polícia Civil, apreende produtos falsificados em Feira de Santana

Uma operação conjunta realizada pela Receita Federal e Polícia Civil da Bahia apreendeu, na manhã desta quinta-feira, 22, produtos falsificados de uma marca de eletrônicos em lojas na cidade de Feira de Santana, a 116 km de Salvador.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a ação, que investiga os crimes de contrabando e descaminho, aconteceu em um centro comercial popular do município, e localizou diversos acessórios falsificados e adquiridos sem nota fiscal.

Ainda conforme a pasta, representantes da marca no Brasil estiveram presentes na operação, que contou com policiais do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) e da Delegacia do Consumidor (Decon) e auditores da Receita Federal.

O diretor do DCCP, Flávio Gois, explicou que as ações contribuem para a repressão a organizações criminosas que alimentam um grande mercado ilegal. “Além das operações já realizadas pela própria Decon, o apoio à Receita Federal reforça o combate aos delitos de contrabando e descaminho”, declarou.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Atarde, 22/04/2021

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 + 1 =

Botão Voltar ao topo