BRASILDESTAQUEPOLÍTICA

Silas Malafaia toma atitude contra bolsonaristas após bandeira dos EUA em ato no 7 de Setembro

O pastor Silas Malafaia se mostrou indignado com o bandeirão dos Estados Unidos que foi estendido durante o ato a favor de Jair Bolsonaro na Avenida Paulista, em São Paulo, neste domingo (7). A manifestação ganhou repercussão justamente porque, na data, se comemorou o Dia da Independência do Brasil.

Em entrevista ao colunista Igor Gadelha, do Metrópoles, o líder religioso afirmou que vai proibir o símbolo em protestos futuros. Ele ainda insinuou que a manifestação antipatriota pode ter sido plantada pela “esquerda”.

“Eu só te digo uma coisa: nas próximas manifestações que eu coordenar, não vai ter nenhuma bandeira americana estendida na plateia. Eu, sinceramente, não sei se foram bolsonaristas desavisados ou esquerda infiltrada para tentar desmoralizar o evento. Um absurdo. Aquilo foi um absurdo”, disse Malafaia.

“Reprovo 1000%. Não tem nada a ver com o americano. Aquilo é independência, é Brasil, povo brasileiro. O foco é quem é a favor da anistia, quem é contra. As manifestações a favor da anistia foram grandiosas”, completou.

 

 

 

 

 

Fonte: BNews, 08/09/2025

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − 18 =

Botão Voltar ao topo