
Durante a manhã deste sábado, 21, o presidente Jair Bolsonaro (PL) participou da Marcha para Jesus, em Curitiba, no Paraná, evento religioso que voltou a ser realizado na capital paranaense após dois anos por conta da pandemia de Covid-19. A expectativa é que mais de 40 mil pessoas participem do encontro.
A participação foi uma forma de Bolsonaro seguir ligado e angariando votos dos evangélicos. Em cima de um carro de som, ele discursou por seis minutos para multidão e afirmou que “só Deus” será capaz de tirá-lo do cargo no Palácio do Planalto. Ele falou por seis minutos em cima de um carro de som.
“O nosso exército é o povo brasileiro. Vocês nos dão o norte. Vocês participam hoje de um movimento que é tradição em várias capitais do Brasil. Louvando a Ele, o responsável por ter nos colocado aqui”, falou o presidente.
“Há mais de 40 anos, eu jurei dar a minha vida pela pátria. Hoje, mais do que isso, todos nós daremos a nossa vida pela nossa liberdade. Esse é o bem maior de um país que se diz democrático. Essa é a razão maior que nós lutamos pelos nossos objetivos. A liberdade é mais importante que a própria vida”, acrescentou Bolsonaro.
No Paraná, Bolsonaro ainda deve se reunir com lideranças evangélicas do estado. Na noite de sexta-feira, 20, ele jantou em uma pizzaria de Curitiba ao lado do governador Ratinho Júnior e de correligionários.
Fonte: Atarde, 22/05/2022



