O vazamento de um áudio do presidente da Câmara Municipal de Brumado, José Carlos Marques Pessoa (PSB), o Zé Carlos de Jonas, causou polêmica na cidade. No conteúdo do material compartilhado nas redes sociais, o gestor avisa aos vereadores que o primeiro salário do ano já está na conta e que o valor deveria ser comemorado ‘com uma farra’.
“Colegas vereadores, queria comunicar a vocês que o dinheiro já está em conta. Pode gastar o dinheiro e fazer suas farras, primeiro pagamento é pra fazer farra”, disse. Em seguida, ele ainda solicita dos colegas que seja convidado em caso de algum evento social. “Me convidem, quero estar junto com vocês fazendo esta farra aí. Mas com o dinheiro de vocês, que o meu (…) já tá comprometido”, declara.
Minimizando a fala, Zé Carlos afirmou que a mensagem não passou de brincadeira e lamentou o ocorrido, declarando que vai tomar mais cuidado nos grupos que participa. “Os aproveitadores pegaram esse áudio e vazaram. Estou tranquilo! Não foi na maldade, foi pra descontrair”, completou. Após o episódio, ele disse que terá mais cuidado ao se manifestar no grupo. “É perigoso, vou ficar esperto. Serviu de alerta pra mim”, disse o político ao site Achei Sudoeste.
Fonte: Atarde, 22/01/2021