BAHIACORONAVÍRUSNOTÍCIAS

Rui Costa alfineta João Roma: “Não tenho tempo a perder com gente desqualificada”

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), foi questionado, em uma entrevista para rádios do interior na noite desta sexta-feira (19), sobre uma crítica que recebeu do ministro da Cidadania, João Roma (Republica). O aliado do presidente Jair Bolsonaro afirmou que a compra de 9,7 milhões de doses das vacinas Sputnik V, anunciada pelo Governo do Estado, seria feita com recursos do Governo Federal.

“Não vou responder ao ministro. Não sei em qual ministério ele está. O ministro devia responder porque o presidente disse que ‘quem queria a vacina, procure a casa da mãe’. Eu não fui  na casa da minha mãe, até porque a minha mãe não está mais viva. Eu fui na Rússia comprar a vacina. A mediocridade dos assessores do presidente é visível. Eles falam besteira individualmente e falam besteiras coletivamente”, declarou.

“Eu tenho muita coisa para fazer. Muito trabalho a fazer. Se os assessores não tem o que fazer, pelo visto esse ministro também… deputado e hoje ministro, tem pouca coisa para fazer, eu ao contrário tenho muita coisa a fazer”, continuou.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: BNews, 19/03/2021

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + vinte =

Botão Voltar ao topo