NOTÍCIASPOLÍTICASALVADOR

Salvador terá voos para todas as regiões do Brasil no verão 2020

A alta-estação trará novidades para o setor aeronáutico de Salvador. A partir do dia 18 de dezembro, a cidade baiana terá voos diretos para todas as capitais do Nordeste e do Sudeste, para duas capitais do Sul, duas do Centro-Oeste e uma do Norte, através da companhia aérea Gol. Com isso, Salvador se torna a única cidade do Nordeste a ter voos diários para o Sul. Os dados são referentes à malha da GOL Linhas Aéreas

A capital baiana terá a rota inédita SSA-Palmas, na região Norte, além de voo direto com todas as outras capitais da região Nordeste durante o verão 2020/2021. Outras cidades já atendidas regularmente pela companhia aérea na região ganharão reforço.

“Temos observado que a Bahia tem se destacado no Brasil na retomada das viagens aéreas. Atribuímos isso não só à sua variedade de opções de destinos de lazer, mas também à sua economia robusta, à sua localização central no país e à infraestrutura adequada”, avaliou Marc Gordien, diretor comercial do Salvador Bahia Airport.

Além da GOL, a Abaeté Aviação anunciou que, também a partir do dia 18, a companhia passará a voar diariamente para Morro de São Paulo, um dos destinos mais procurados durante o verão.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Metro1, (28/10/2020)

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 4 =

Botão Voltar ao topo