NOTÍCIASPOLÍCIA

Técnica de enfermagem morre e adolescente fica gravemente ferida em acidente na cidade de Feira de Santana

Uma técnica de enfermagem, de 47 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (15), após sofrer um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão caçamba na avenida Maria Quitéria, próximo à Feira da Madeira, bairro Brasília, em Feira de Santana.

Segundo informações, Aldelita Carvalho Miranda conduzia a motocicleta e levava na garupa a filha adolescente Lara Carvalho Miranda, de 16 anos, quando colidiram contra o caminhão que presta serviço para a prefeitura de Feira.

De acordo com testemunhas, após o impacto, as vítimas caíram e foram atingidas pelas rodas do caminhão caçamba. A polícia já está investigando a causa do acidente.

Aldelita sofreu várias fraturas e morreu no local, enquanto a adolescente ficou bastante ferida e foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Não há informação sobre o estado de saúde da jovem.

A técnica de saúde trabalhava no Posto de Saúde da Família (PSF) no bairro do Tomba. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O delegado Laurindo Teixeira foi quem presidiu o levantamento cadavérico.

 

Fonte: Blog Central de Polícia.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 3 =

Botão Voltar ao topo