BAHIAESPORTENOTÍCIAS

Vitória consegue empate com o Avaí, mas segue em situação difícil na Série B

O Vitória empatou em 1 a 1 com o Avaí, nesta sexta-feira (5), na Ressacada, em Florianópolis (SC). O time rubro-negro largou atrás do placar ainda no primeiro tempo, mas igualou aos 45 minutos da etapa final com o atacante Hítalo.

Apesar do empate, o Vitória segue em situação complicada na Série B. O time rubro-negro chegou aos 34 pontos e ocupa a 18ª posição.

O próximo jogo do Vitória é contra o Vasco da Gama, quarta-feira (10), às 21h30, em São Januário, pela 35ª rodada.
O JOGO
O Avaí tomou a iniciativa do jogo e criou a primeira oportunidade aos dois minutos. Lourenço cobrou uma falta próxima do meio de campo e mandou uma bomba. A bola foi no canto, mas Lucas Arcanjo se esticou e fez a defesa

O Vitória só chegou com perigo aos 12. Após cobrança de escanteio, João Pedro perdeu para a marcação, porém a bola sobrou para Fernando neto, que arrematou de fora da área e Glédson fez boa defesa. Quatro minutos depois, outra chance para o Leão. David foi lançado no ataque, partiu em velocidade, invadiu a área, mas errou a finalização e mandou para fora.

As duas equipes erravam passes e tinham dificuldades nas construções de jogadas.

Aos 40, Fabinho invadiu a área e deixou para Fernando Neto, que tocou de letra e mandou para fora.

O placar foi inaugurado aos 45 por Copete, do Avaí. Jadson acionou o atacante na esquerda, ele tirou de Thalisson, ajeitou e arrematou para o gol. Lucas Arcanjo defendeu a primeira, mas não salvou o rebote.

Segundo tempo
O Vitória até passou até uma maior posse de bola no segundo tempo, mas pecou bastante na parte ofensiva. Além disso, a afobação tomou conta do time. Quando roubava a bola, tentava resolver logo e acabava se atrapalhando.

A primeira finalização do Vitória no segundo tempo aconteceu aos 27. Alisson Santos recebeu na área e cabeceou no cantinho. Glédson se esticou e fez a defesa.

O jogo caminhava para um triunfo do Avaí. Porém, o Vitória tratou de mudar essa escrita aos 45 minutos. Hítalo foi lançado no ataque, partiu na frente do marcador, mandou por cima do goleiro e saiu para comemorar o gol.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Bahia Noticias, 05/11/2021

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 − três =

Botão Voltar ao topo