BAHIANOTÍCIASPOLÍCIA

Ação da PM termina com 4 mortos em condomínio de Jequié

Quatro homens suspeitos de homicídios morreram durante uma troca de tiros com policiais militares, na cidade de Poções, no sudoeste da Bahia.

Segundo a Polícia Militar, equipes do Pelotão Especial da 79ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), da Rondas Especiais (Rondesp Sudoeste) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE Sudoeste) fizeram uma operação na tarde de domingo (28), no residencial Bela Vista.

Ao chegar no local, houve um confronto entre os suspeitos, que atuavam em Jequié, município que fica na mesma região, e os policiais. Os quatro atingidos foram socorridos e levados para o Hospital São Lucas, mas não resistiram aos ferimentos.

Foram apreendidos um rifle calibre 38 de fabricação artesanal, duas pistolas, um revólver, munições, carregadores, faca e um celular.

Dois homens foram identificados: Felipe de Brito Santos, de 24 anos, e José Roberto Silva Gomes, que não teve a idade revelada. Os outros dois não foram identificados até a última atualização desta reportagem.

 

 

 

 

 

(G1) 29/05/2023

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove + treze =

Botão Voltar ao topo