BAHIANOTÍCIASPOLÍCIA

Ações da PM terminam com cinco suspeitos mortos em confrontos na Bahia

Cinco suspeitos de crimes como tráfico de drogas e porte ilegal de armas morreram nas últimas 24h em confrontos com a Polícia Militar. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), drogas e sete armas foram apreendidas nas diferentes ações realizadas nas cidades de Salvador, Pojuca, Iporá e Jequié.

Conforme a SSP, uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas, na segunda-feira, 19, em Pojuca, levou as equipes da 32ª Companhia Independente da PM (CIPM) a encontrarem um homem com dois revólveres calibres 32 e 38, dois aparelhos celulares, 21 porções de cocaína, embalagens para armazenar drogas, uma balança e 25 munições.

Ainda de acordo com o órgão, ele reagiu atirando na chegada dos policiais e acabou atingido no revide. O homem chegou a ser socorrido e encaminhado para o hospital municipal Dr. Carlito Silva, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda em Pojuca, o efetivo da 32ª CIPM localizou drogas com um adolescente e um homem apontado como seu comparsa. Com eles foram encontrados, uma mochila com 84 trouxas de maconha, 27 pinos de cocaína, munições e um caderno com anotações sobre o tráfico. A dupla foi encaminhada para a 18ª Delegacia Territorial (DT) de Camaçari.

Em Aporá, às 1h30 desta terça, equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte receberam uma denúncia sobre um grupo que usava casas abandonadas como ponto de tráfico de drogas. Conforme a SSP, no no local indicado, as equipes encontraram cerca de cinco pessoas armadas, que atiraram contra as as guarnições. No revide, dois foram atingidos e não resistiram. Com a dupla foram encontrados um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 32, um simulacro de pistola, uma balança, munições e uma sacola plástica com maconha.

Na cidade de Jequié, por volta das 4h45, um homem foi flagrado com um revólver calibre 32 e munições. Em confronto com a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Central, ele acabou ferido e não resistiu.

Por fim, também na madrugada desta terça, na Chapada do Rio Vermelho, em Salvador, guarnições da Rondesp Atlântico apreenderam um revólver calibre 32, munições, 10 porções de maconha e pinos de cocaína. Durante a abordagem, o homem apontado como responsável pelo material reagiu, acabou ferido e não resistiu.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Atarde, 20/04/2021

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 + treze =

Botão Voltar ao topo