BRASILDESTAQUEFAMOSOS

Apóstolo Valdemiro Santiago, rebate acusação de Lula e faz revelação surpreendente

O apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, publicou um vídeo neste sábado (13), em resposta às acusações do ex-presidente Lula sobre as igrejas.

Na quarta-feira (10), o petista culpou as igrejas por grande parte das contaminações por Covid-19 no Brasil, e alfinetou o religioso ao dizer que não era papel das igrejas “vender grão de feijão”.

“Muitas mortes poderiam ter sido evitadas. Muitas mortes! O papel das igrejas é ajudar para orientar pessoas, não é vender grão de feijão, ou fazer culto cheio de gente sem máscara dizendo que tem o remédio pra sarar,” disse Lula.

Em um vídeo de mais de cinco minutos, o apóstolo disse que Lula não tinha “moral” para acusar as igrejas, e chamou o ex-presidente de covarde.

“Prova, o senhor e quem mais que me acuse, prove isso. Apresente alguém com recibo ou nota fiscal de alguma semente que eu tenha vendido, ou promessa, porque ninguém vai colocar palavras na minha boca”, disse.

Valdemiro revelou ainda que Lula ligou para ele chorando em 2011, quando estava com câncer na laringe.

“O senhor pensa que eu me esqueço o dia que o senhor pegou o telefone e me ligou? Que o câncer estava comendo a sua garganta, e o senhor me ligou e eu interrompi a imposição de mão e orei no telefone?”, destacou.

O religioso disse ainda que “nunca compartilhou das falcatruas” do ex-presidente.

“O senhor nunca me convenceu, eu nunca estive à venda, e sua arte é comprar pessoas. O senhor nunca teve a arte de governar, princípios. O senhor pensou que eu iria ficar calado? Não”, disse.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: O Fuxico Gospel, 15/03/2021

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − treze =

Botão Voltar ao topo