Uma artista de circo viveu cenas aterrorizantes na última sexta-feira (23), no Maranhão. Camila Gomes foi vítima de estupro durante um assalto. A moça e os familiares foram surpreendidos por bandidos armados dentro do circo.
Segundo informações do G1, ela e seus familiares foram agredidos e roubados após uma apresentação. Cinco homens invadiram o local por volta das 23h e além de dinheiro, roubaram objetos pessoais. Após o assalto, dois deles arrastaram Camila para um trailer e a estupraram.
Camila usou suas redes sociais para relatar o ocorrido e afirmou que um dos criminosos já tinha assistido a sua apresentação no circo. O homem ainda atirou contra ela, mas não acertou.
“Ele deu um tiro. Eu senti Deus comigo. Deus fez ele errar a bala para não acertar em mim. Ele botou uma arma na minha cabeça e atirou. No momento, eu só sabia passar a mão na minha filha e na minha cabeça, pra saber se tinha pegado. […]Eu fiquei em choque. […] Estou tentando ser forte, pela minha família, por mim também, mas não vou dizer que estou bem. Estou com ódio, mas feliz por ter conseguido proteger minha família”, contou ela.
Ainda segundo o site, os criminosos ainda não foram identificados e localizados. O caso está sendo investigado pela polícia.