NOTÍCIASPOLÍCIASALVADOR

Assaltantes fazem arrastão na Avenida Suburbana, no bairro do Lobato em Salvador

Um grupo de assaltantes promoveu um verdadeiro arrastão na Avenida Afrânio Peixoto, a Suburbana, no bairro do Lobato, na manhã de hoje (31). Informações preliminares dão conta de que homens armados saquearam um ônibus e também carros particulares. Nas imagens divulgadas nas redes sociais, muitas pessoas apareceram correndo para tentar fugir da ação dos bandidos. De acordo com a Polícia Militar, o registro ocorreu por volta das 6h30 e que fez buscas na região, mas que ninguém foi preso.

“Viaturas da CIPT/Rondesp-BTS, da 14ª e 16ª CIPM foram deslocadas, efetuaram o cerco e diversas incursões, todavia não foi possível prender os suspeitos”, informou a PM-BA. Ainda segundo a polícia, não houve registros de vítimas até o momento. Diligências continuam sendo realizadas na área em busca dos criminosos. As investigações deverão ser realizadas pela Polícia Civil da Bahia.

Foi a segunda ocorrência de arrastão na Suburbana em menos de duas semanas. A última havia ocorrido no dia 23 de dezembro, na altura da Baixa do Fiscal. Na ocasião, vários carros voltaram na contramão na mesma avenida.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Metro1, 31/12/2020

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + doze =

Botão Voltar ao topo