DESTAQUEFAMOSOSMUNDO

Atriz pornô afirma que relação sexual com Donald Trump, ex-presidente dos EUA, foi o pior da sua vida

Donald Trump, ex-presidente dos Estados Unidos, saiu há pouco tempo da Casa Branca, mas permanece naEUA mídia colecionando polêmicas. Dessa vez, uma atriz pornô afirmou que teve um encontro sexual com o milionário pelas costas da esposa Melania. Segundo Stormy Daniels, foram “os piores 90 segundos da minha vida” e isso a fez odiar Trump.

A fala da atriz foi com o ex-empresário de Trump, Michael Cohen, durante o podcast ‘Mea Culpa’. Stormy detalhou como foi toda a relação. “Eu simplesmente congelei e não sabia o que dizer. Ele tinha tirado a roupa de baixo e estava sentado na beira da cama fazendo sua melhor, mas terrivelmente perturbadora imitação de Burt Reynolds”, afirmou ela, também, falando que a relação ocorreu durante um torneio de golfe beneficente nos EUA, explica o site Monet.

Ela disse que tentou evitar, mas Trump disse que seria a chance dela de ter relações com ele ou então Stormy iria retornar para o estacionamento de trailers, incinuando que ela nunca iria sair da prostituição, por isso, resolveu fazer sexo com o ex-presidente.

Apesar de falar mal do ato, ela disse que todo o encontro foi consensual. Entretanto, Donald Trump nega que teria traído sua esposa após um ano de casamento, mesmo com Melania tendo dado à luz ao seu filho Barron e que não teve relações com a atriz pornô.

Cohen pediu desculpas à atriz após ter passado um tempo na prisão por ter pagado à Stormy o valor de US $130 mil durante a campanha presidencial de 2016 para encobrir a relação sexual entre ela e Trump.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: BNews, 09/02/2021

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + doze =

Botão Voltar ao topo